Vaza áudio do pré-candidato a prefeito de Alvarães revelando trama contra o prefeito Lucenildo Macedo; ouça

Oposição trama todo tipo de jogo sujo contra a atual administração do município de Alvarães.

0
81

AMAZONAS – Em um áudio vazado, o pré- candidato a prefeito do município de Alvarães, Orlando, revela o que fará para prejudicar o atual gestor, Lucenildo Macedo.

No áudio, Orlando se mostra indignado pelo fato do prefeito Lucenildo ter distribuído lotes de terras à população carente, alegando que foi irregular, porém foi um trabalho conjunto entre a Secretaria de Assistência Social com apoio da Câmara Municipal de Vereadores. A ação foi totalmente regular.

Ainda no áudio, Orlando diz que a partir de janeiro ele já dará início aos ataques e perseguições contra o atual gestor, o pré-candidato pretende pagar blogs para ajudá-lo a destruir a imagem e carreira política de Lucenildo.

Orlando afirma que só terá descanso quando alcançar a vitória, ou seja, vai perseguir o prefeito Lucenildo Macedo até conseguir denegrir sua imagem e assim, conseguir se eleger a prefeito do município de Alvarães.

O pré-candidato também se mostrou contra a utilização de mais de 70% do FUNDEB para pagando de funcionários da educação. A não utilização desse recurso levaria uma demissão de muitos funcionários da educação.

No áudio o pré-candidato diz que vai pedir para o jurídico dele fazer alguma coisa pra impedir o prefeito a conseguir uma linha de crédito que seria para construir e reformar 16 escolas, 5 pontos de apoio para agricultores, mercado municipal e manutenção nas ruas da cidade, vale ressaltar que quando o prefeito Lucenildo assumiu o município de Alvarães dia 01.01.2021 encontrou o município com mais de 48 milhões de dívidas. Salário atrasado e 13 atrasado, e de imediato o prefeito parcelou as dívidas e todos os meses paga as parcelas.

Mesmo com todas as perseguições e empecilhos, o prefeito Lucenildo Macedo tem trabalhando incansavelmente para levar a melhoria para aqueles que confiaram e deram um voto de confiança. O município só cresceu desde que Lucenildo assumiu a gestão, sempre está presente nas comunidades ouvindo e atendendo as demandas e necessidades da população.

Recentemente o prefeito compartilhou em suas redes sociais que a Patrulha Agrícola Mecanizada que já se encontra no estacionamento da Prefeitura Municipal de Alvarães. Lucenildo sabe o quanto isso ajudará no crescimento econômico do município e o quanto o setor agrícola precisava desses maquinários. Um grande vitória para o município.

Ao receber a medalha ao mérito, o gestor fez questão de homenagear o município de Alvarães, mostrando o seu orgulho e compromisso com a cidade.

Lucenildo é tão querido pela população que está liderando a intenção de votos para reeleição em 2024. De acordo com a pesquisa feita pela empresa PONTUAL, o atual administração público tem 60,5% da preferência do eleitorado de Alvarães, enquanto o candidato que espalha fakes News a seu respeito, Orlando Aristides, tem apenas 16,7% da intenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui