Vanusa será enterrada nesta segunda-feira em São Paulo.

0
66

A assessoria de imprensa de Vanusa informou que o velório e o enterro da cantora, que morreu na madrugada de domingo (8), em Santos (SP), acontecerão nesta segunda-feira, em São Paulo.

“Seguindo os protocolos de saúde e distanciamento social, o corpo da cantora Vanusa será velado pela família e amigos próximos no Funeral Arce Morumbi, nesta segunda-feira dia 9 de novembro, das 8 às 14 horas. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério de Congonhas”, diz o comunicado.

Vanusa morreu de insuficiência respiratória, aos 73 anos. O enfermeiro da Barros Residência para Idosos, casa de repouso em que ela morava havia mais de dois anos, percebeu, por volta das 5h30, que ela estava sem batimentos cardíacos.

Vanusa morreu no domingo (8), aos 73 anos, após anos lutando contra as complicações causadas por uma síndrome demencial. A cantora, que começou a carreira com apenas 16 anos, em Minas Gerais, se tornou nacionalmente conhecida na década de 1970, com sucessos como Manhãs de Setembro, Sonhos De Um Palhaço, Mudanças e Paralelas.

Em 2009, após errar a letra da Hino Nacional, em uma solenidade na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), e o vídeo viralizar na internet, a artista precisou ser internada para tratar de uma depressão. Tempo depois, ele voltaria a ser internada por mais duas vezes para tratar de dependência química e os efeitos da doença cognitiva.

FONTE: Portal R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui