Vaidosa e perigosa: ‘Barbie’ é preso suspeito de participação em duplo homicídio em Manaus

"Barbie" é suspeito de participar do crime que matou Josenilson de Andrade e Salomão Viana de Sena

0
35

Manaus (AM) – Um homem identificado como Felipe André Moura, mais conhecido no mundo do crime como “Barbie” ou “Irlândes”, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM) na última segunda-feira (31), suspeito de ter participado de um duplo homicídio.

“Barbie” é suspeito de participar do crime que matou Josenilson de Andrade e Salomão Viana de Sena. Os dois foram mortos a tiros no dia 27 de agosto de 2022, no beco Juruti, localizado no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, no momento das execuções, “Barbie” e os comparsas abordaram as duas vítimas e abriram fogo, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra elas.

Josenilson e Salomão não resistiram aos ferimentos e morreram. A PCAM, durantes as investigações, chegou em Felipe e o prendeu. Uma coletiva de imprensa sobre o caso ocorre nesta terça-feira (1).

Relembre outro caso

Não satisfeita com todo o lucro que o tráfico de drogas dá, Lorrane Santos da Rocha, de 26 anos, conhecida como “Barbie do pó”, tinha uma grande quantia de dinheiro vindo de auxílios sociais, quando foi presa na última sexta-feira (3).

A prisão foi realizada durante a Operação Bad Nurse da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investigava um esquema de tráfico de drogas no estado, o qual Lorrane foi um dos principais alvos, junto a mãe, conhecida como “enfermeira do tráfico”, suspeita de operar uma distribuição em massa de crack.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui