URGENTE! Raylan Barroso e Son agridem polícias em Eirunepé; veja o vídeo

0
3993

AMAZONAS – Após policiais militares darem voz de prisão ao motorista do prefeito do município de Eirunepé por desacato a autoridade e resistência a prisão, Raylan Barroso e seu indicado à prefeitura, SON, chegam ao local transtornados e começaram a agredir e xingar os policiais que estavam apenas realizando o seu trabalho. Além deles, a irmã de Raylan, Tayrine, agride fisicamente e joga spray de pimenta em uma das pessoas que estava registrando o ocorrido.

A confusão toda aconteceu em frente a casa da candidata professora Áurea. Segundo informações, Raylan marcou uma reunião com Son e seu grupo ao lado do local, o que não poderia ter sido feito já que há uma medida cautelar em vigor que proíbe que Raylan Barroso chegue perto da candidata. Raylan tinha total conhecimento da medida é mesmo assim se reuniu com seu grupo ao lado da residência da candidata.

Diante disso, os policiais militares foram até o local fazer-se cumprir a medida cautelar concedida a professora Áurea, porém foram recebidos e tratados como cachorros por Raylan e Son.

Em vídeos gravados por cidadãos que estavam no local no momento, mostram toda a confusão e agressões que os policiais e um cidadão sofreram. Em um dos vídeos mostra claramente a chegada de Raylan Barroso e a forma que ele agride fisicamente um dos policiais. Raylan segura e empurra o PM contra a porta traseira da viatura e inicia as agressões verbais contra os policiais.

O rapaz que filmou esse momento é surpreendido pela irmã de Raylan, Tayrine, que agride fisicamente o rapaz, ela teve que ser contida por outra pessoa para que não agredisse o mais, entretanto, não satisfeita, Tayrine saca um spray de pimenta e joga no rapaz que estava filmando. Tayrine ainda tentar intimidar o rapaz chegando bem perto dele e diz que gravar ela não iria adiantar nada, ou seja, ela confia na tirania de seu irmão e tem a certeza que não pagará por seu atos; veja


Enquanto isso Raylan Barroso continua com as agressões a um dos policiais, é possível ouvir o prefeito xingando e gritando o policial e tentando impedir a prisão de seu motorista, como se a viatura e o serviço policial concedido pelo Estado, fossem de sua propriedade.

Em outro vídeo, mostra o candidato Anderson também participando da falta de respeito. No vídeo o candidato também aparece gritando e desrespeitando os policiais, é possível ouvir SON gritando na cara do policial que ele pode fazer o que ele quiser e começa a empurrar e xingar o policial.

No mesmo vídeo, Raylan aparece discutindo com outro policial que não se intimidou com o prefeito e disse algumas verdades para ele “tá pensando que você é o que…eu sou policial do Estado…” diz o pm

Mesmo o policial dizendo que o motorista esta preso, Raylan continua com o desacato e diz que o motorista não vai preso e fica na porta da viatura impedindo a passagem dos policiais.

veja:

Esse é o desespero de quem está preste a perder o poder e provavelmente ser caçado pela justiça. Raylan mostrou todo o seu desequilíbrio e desespero e, seu indicado mostrou que não tem preparação nenhuma para assumir uma prefeitura, muito menos respeito. Se ele não consegue respeitar e acatar uma ordem da polícia militar, com certeza não vai respeitar a população de Eirunepé, irá fazer igual seu tio, governar com tirania e crueldade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui