URGENTE!!! Dois Policiais Federais foram mortos por um andarilho no Ceará; Veja o vídeo.

0
94

FORTALEZA – Na manhã desta quarta-feira (18), dois policiais rodoviários federais foram assassinados com disparos de arma de fogo, o fato ocorreu na BR-116, km 6, próximo à Avenida Oliveira Paiva, em Fortaleza.

Segundo informações, os dois agentes atendiam a uma ocorrência de trânsito na BR-116 em virtude de um acidente que deixou o tráfego lento. Quando um homem começou a caminhar em meio aos veículos, atrapalhando ainda mais o trânsito no local. Após abordarem o homem, ele teria conseguido tirar a arma de um dos policiais, e em seguida, efetuado diversos disparos contra os oficiais.

Os policiais, identificados como Márcio Hélio Almeida de Souza e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, faleceram no local.

O homem que atirou contra os dois policiais também foi atingido por um agente penal de folga, que passava no local no momento do ocorrido. O suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Um policial que estava passando de folga, viu os policiais em luta corporal com o assassino, viu que o elemento roubou a arma do PRF e foi contra-atacar o assassino. O policial que passava no local agiu de toda a cidadania possível”, contou o PRF Márcio Moura.

Equipes da PRF no Ceará, da Polícia Militar e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas estão no local da ocorrência. Há intensa movimentação de forças de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui