“UFC MANAUS COMBATE”, EM PLENA PANDEMIA A DESAFIANTE VALENTONA, COM A GARRAFA DE CACHAÇA NA MÃO SE ARREPENDE EM TENTAR ENFRENTAR A MOÇA QUE É DE MENOR, E É FINALIZADA COM UM SUPER NOCAUTE.

0
114

A madrugada desse Domingo, dia 21, foi violenta em Manaus. Teve um surper ringue.

Na madrugada deste domingo, dia 21, uma valentona com uma garrafa de cachaça na mão, chegou próximo de uma”novinha” e apontou o dedo na cara dela, tentando intimida-la e falando “não faz essa sua cara de deboche não” e partiu para cima da novinha dando um pescoção, a novinha manifestou o “José Aldo” e defendeu sua “classe e seu cinturão” levando a valentona ao nocaute.

Segundo informações, a ex foi tirar satisfação com a atual e acabou levando uma surra, a “novinha” mais conhecida como AMANDA SABRINA acabou deixando a ex inconsciente.

Conforme informações repassadas, a valentona já é acostumada a intimidar outras pessoas, e logo cedo tinha ameaçado outra jovem, porém ela não esperava que sua próxima desafiante era uma lutadora profissional. Já tinha colocado vários “pivetes” para correr na infância, a novinha vinha fazendo treinamento pesado para o round que lhe colocaria na história.

Segundo informações ela já vinha sofrendo ameaças de morte da valentona que e a atual de seu ex.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/KIXnXLZiXXU

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui