Trio é preso por tráfico de drogas na Zona Leste.

0
78

Francimar Pereira Lima, 31; Edimilson Teles da Silva, 21; e Carlos Henrique Praia da Silva, 18; foram presos na tarde desta segunda-feira (6), por serem suspeitos de tráfico de drogas no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste. A prisão do trio aconteceu na rua Pista da Raquete, por volta das 14h30.

O fato ocorreu após uma equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), se deparar com Francimar em atitude suspeita, durante um patrulhamento de rotina na área. As suspeitas se confirmaram após homem começar a correr ao perceber a presença da viatura.

Na tentativa de avisar os outros dois comparsas, Francimar acabou levando a guarnição até um terreno, que era usado como esconderijo para o trio criminoso. No local foram encontradas porções de cocaína, oxi, um celular e uma quantia de dinheiro em espécie.

No ato da apreensão, um dos suspeito relatou que havia deixado a cadeia a uma semana e que já respondeu por tráfico de drogas. O trio recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado ao prédio do 14º Distrito integrado de Polícia (DIP).

Os elementos passarão por um audiência de custódia e permanecerão à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui