Trio é preso em sítio da AM-070 com carros roubados, armas e drogas.

0
82

De acordo com Cícero Túlio, da Derfv, as investigações começaram há um mês, quando policiais receberam a informação de que a organização criminosa estava utilizando carros roubados para cometer homicídios.

Manaus – Carlos dos Santos Rodrigues, 23; Charles Rodrigues Barroso, 32 e Fernando Ferreira Protásio, 31, supostos integrantes de uma facção criminosa, foram presos, na tarde desta quarta-feira (28), em um sítio no Ramal do Paricatuba, quilômetro 21, da Rodovia AM-070.

Durante a ação policial, foram apreendidos dois veículos roubados, supostamente utilizados para transporte de drogas, três quilos de maconha tipo skunk, seis pistolas, dois rifles, centenas de munições e um quilo de cocaína
De acordo com Cícero Túlio, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), as investigações começaram há um mês, quando policiais receberam a informação de que a organização criminosa estava utilizando carros roubados para cometer homicídios na cidade.
“Esse grupo estava sendo investigado há um mês. Estamos verificando, ainda, se eles têm participação em homicídios que acontecem na zona sul da cidade”, explicou o delegado.

“Fizemos uma investigação paralela junto ao 3º DIP. Tínhamos a informação de que uma quadrilha estava subtraindo veículos de locadoras para efetuar roubos na cidade. Conseguimos localizar a quadrilha e o sitio foi alugado por uma facção criminosa que opera na zona norte de Manaus”.

Charles e Fernando possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Além disso, Fernando responde por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e cumpre pena de cinco anos em razão de sentença condenatória por tráfico de drogas. O trio vai participar da audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São francisco, zona sul de Manaus.

Fonte: d24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui