Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Parque dez

0
82

Eles não tinham passagem pela polícia, mas a polícia já tinha denúncias sobre a venda de drogas na área.

Manaus – Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 17h, na Rua Dom Diogo de Souza, comunidade Jacarezinho, no Bairro Parque Dez, zona centro-sul da cidade. A equipe Gladiador, de investigação do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante o trio Ellen Cristina dos Santos Nunes, vulgo Ellen-Lésbica, Raiane Caconcio da Costa e Guilherme Soares dos Reis, vulgo Haitiano.

“No dia 22 de julho, Satoru Almeida da Silva foi preso em flagrante por vender drogas, enquanto ele jogava dominó com os outros três suspeitos, que conseguiram fugir no momento da ação da polícia, então eles passaram a ser alvos de investigação há mais de um mês, mas ontem conseguimos prendê-los”, disse o delegado Henrique Brasil, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A polícia prendeu os três pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, com eles apreendeu 41 trouxinhas de skank, 51 pinos de cocaína, 27 trouxinhas de cocaína e 83 trouxinhas de oxi. Eles não tinham passagem pela polícia, mas a polícia já tinha denúncias sobre a venda de drogas na área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui