TCE-AM investiga fraude em licitação de transporte escolar em Presidente Figueiredo; entenda

0
48

AMAZONAS – Uma empresa de transporte entrou com um pedido de medida cautelar no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), contra a Prefeitura de Presidente Figueiredo e o presidente da Comissão Municipal de Licitação do Município de Presidente Figueiredo, por um contrato com suspeitas de irregularidades.

De acordo com informações do Diário Oficial do TCE-AM, a empresa Auto Viação Maranhão Ltda. – EPP, entrou com o pedido de medida cautelar, após a Comissão Municipal de Licitação do Município de Presidente Figueiredo por possíveis irregularidades na contratação de uma empresa para prestação de serviços de transporte escolar terrestre.

A empresa Auto Viação Maranhão Ltda. – EPP afirma que foi inabilitada do certame, mesmo apresentando toda documentação pedida na licitação. A empresa afirma que foi inabilitada do certame para favorecer a vencedora do certame.

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), vai investigar as suspeitas levantada pela empresa Auto Viação Maranhão Ltda. – EPP e em caso de comprovação das irregularidades, a licitação deve ser cancelada e a Prefeitura de Presidente Figueiredo e a a Comissão Municipal de Licitação devem ser punidas conforme a Lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui