‘Taradão’ é preso por abordar adolescentes na rua e se masturbar no Alvorada

0
257

Manaus/aM – Um homem, de 27 anos, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso, na terça-feira (7), por abordar adolescentes na rua e se masturbar. O caso aconteceu quando as vítimas retornavam da escola, no bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Edgar Moura, titular do 10° DIP, uma das vítimas compareceu na delegacia acompanhada do pai para denunciar o ocorrido. A vítima disse aos policiais que o homem passou por elas em um veículo, baixou o vidro e começou a se masturbar.

Assustadas com a ação, as adolescentes saíram às pressas para suas casas. “Após tomarmos ciência do fato, demos início às investigações e conseguimos imagens de câmeras de segurança da localidade que flagrou o crime. Por meio disso, identificamos a placa do carro usado pelo suspeito e na sequência efetuamos a prisão e apreendemos o carro”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, há relatos de outras possíveis vítimas semelhantes ao ocorrido. “Caso alguém tenha sido vítima dele, solicitamos que procurem a delegacia para acompanharmos a situação”, afirmou.

O homem responderá por importunação sexual. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficou à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui