SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM DUPLO HOMICÍDIO É PRESO EM ITACOATIARA .

0
108

O jovem D. A. G. M. de 20 anos foi preso por Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Itacoatiara na tarde de hoje, na sede do município, suspeito de participar de um duplo homicídio. Segundo o Delegado Lázaro Mendes Neto, Titular da Delegacia, o crime ocorreu no dia 4 de outubro do ano passado, no Centro da cidade.

A ação policial foi coordenada pelo próprio delegado titular. No dia do crime, o homem e outros três infratores, que já foram presos em datas distintas pela equipe da DIP, se reuniram e planejaram a ação criminosa, sendo que os demais deslocaram-se até a Rua Quintino Bocaiuva, no bairro Centro, onde efeturam disparos de arma de fogo contra as duas vítimas.

Eles vieram a óbito no local, e os infratores empreenderam fuga. Há de se destacar que as mortes foram motivadas por disputa entre facções criminosas que atuam na cidade. Ao longo dos trabalhos investigativos, foi constatada as identidades dos envolvidos e representado à Justiça o pedido de prisão em nome deles, sendo deferido.

Após as prisões dos três envolvidos no crime, as diligências continuaram para que o quarto também fosse localizado. Na tarde de hoje (13), a equipe encontrou o indivíduo em uma quadra no Bairro Mamoud Amed.

Ao perceber a ação da Polícia o jovem não esboçou reação, sendo imediatamente conduzido ao prédio da DIP para os procedimentos cabíveis.

O jovem foi indiciado por duplo homicídio e será encaminhado para a Unidade Prisional de Itacoatiara onde ficará a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui