Sucatas e veículos abandonados são removidos das ruas de Manaus nesta sexta-feira

0
60

Manaus – A “Operação Sucata”, começou a ser realizada nesta sexta-feira (29), desde as 9h30, nos bairros da zona Sul de Manaus. A operação da Prefeitura de Manaus é comandado pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

A ação tem o objetivo de remover, para o parqueamento da prefeitura, veículos que estão abandonados em vias públicas e atrapalham a fluidez do trânsito, além de orientar os donos de oficinas que fazem das vias estacionamentos para os veículos sem uso, as famosas “sucatas”.

Além das remoções, o IMMU ainda faz um trabalho de orientação para os donos de estabelecimentos de reparos de automóveis situados naquela área.

O trabalho de remoção é realizado por agentes de trânsito em etapas. Primeiro, é feito o mapeamento com a localização dos carros abandonados, de acordo com a solicitação dos cidadãos via telefone do Plantão do Trânsito, o 0800 092 1188, os agentes vão até o local e dão um prazo de 48h para que o proprietário faça a retirada dos veículos da via, depois disso, os agentes fazem uma lista com a programação de remoção, e só então é realizada a operação para remoção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui