Sósia de Leonardo DiCaprio diz que pandemia destruiu carreira

0
82

Estados Unidos – Um sósia relativamente famoso de Leonardo DiCaprio veio a público recentemente para contar como a pandemia global de Covid-19 destruiu os planos dele de se tornar uma estrela internacional. Roman Burtsev, 39, é um policial russo que ficou famoso em 2016, por uma estranha semelhança com o astro de Hollywood.

Após a internet lhe dar fama como um meme inesperado, Roman aproveitou: trabalhou como modelo, ator, fez comerciais e até um programa de TV Tudo ia bem na carreira do Leonardo fanfarrão, até que veio o coronavírus.

Os problemas começaram já em abril, quando boa parte dos países do mundo impôs medidas restritivas de lockdown, o que pode ser o fim para quem depende do próprio rosto para sobreviver. “Agora as pessoas se esqueceram de mim”, lamentou ele ao tabloide Mirror.

Mesmo com o alívio nas restrições, os problemas de Roman não acabaram, uma vez que o uso de máscaras diminui o impacto de ver um sósia de Leonardo DiCaprio.

No momento, o excesso de peso também se mostrou um problema, após empresas se recusarem a fechar contratos de publicidade por causa disso. Os planos de Roman são bastante simples, como revelado na entrevista: “fama, filhos e casa”.

Roman era um especialista em criptografia da polícia, mas abandonou o trabalho após um dos chefes dele se mostrar extremamente insatisfeito com os sucessivos pedidos de folga, para sessões de folga e gravações comerciais. Embora hoje more com os pais e alguns gatos, Roman já foi até tema de um estranho programa de TV chamado Romance With DiCaprio.

Na atração russa, o sósia fazia aulas para ficar com a voz de DiCaprio, bem como tentava emagrecer. Para melhorar tudo, ele ainda era submetido a testes como sobreviver na neve e pedir dinheiro na rua. Um reality dos mais promissores!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui