SECRETÁRIO DA SEMJEL E REPRESENTANTE DO “MOVIMET POLÍTICA” DISCUTIRAM A IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMAS PARA OS JOVENS DE PRESIDENTE FIGUEIREDO. CONFIRA!

Hoje, ‘Mozart Carlos’, secretário a frente da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) do município de Presidente Figueiredo, esteve em uma reunião com a Sr. ‘Bryanda Cavalcante’, representante do “Movimet Política”, para tratarem sobre a implantação do Sistema Municipal de Juventude e o Programa 4.0.

O objetivo do Sistema Municipal da Juventude é garantir o acesso universal e igualitário às ações, serviços, projetos e programas nas mais diversas áreas, sem distinção e discriminação proporcionando aos jovens de Presidente Figueiredo uma melhor qualidade de vida.

“Estamos trabalhando para fortalecer as políticas voltadas para a juventude do município, fazendo um trabalho de planejamento e ouvindo os jovens envolvidos com a política de juventude, para logo lançar um conjunto de ações, programas e projetos que irão beneficiar a população.”, disse o secretário.

Na reunião foram discutidos e apresentados os elementos que precisam ser regulamentados para adesão na política nacional de Juventude, como a implementação do Conselho Municipal de Juventude e Plano Municipal de Juventude, elementos esses que aprimoraram o desenvolvimento de políticas públicas para juventude de Presidente Figueiredo.

“O Sistema Municipal de Juventude é o marco da luta da sociedade na definição das políticas públicas aos jovens, agradeço o secretário Mozart por ter recebido nosso segmento que vem há algum tempo pautando a importância da implementação do SMJ.”, disse ‘Bryanda Cavalcante’

Na reunião também foi definido uma agenda propositiva do passo a passo de cada uma das etapas para as implementações, que serão apresentadas em à sociedade pela gestão participativa da Prefeita do município ‘Patrícia Lopes’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *