Manaus (AM) – Um jovem, identificado como Edgar Felipe Serrão, de 27 anos, foi brutalmente executado na rua da Indústria, localizada no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Segundo familiares da vítima, ele é conhecido pelo vulgo “Sapo” e já foi preso por tráfico de drogas.
“Sapo” havia saído da prisão há pouco tempo, onde cumpriu pena por envolvimento no tráfico de drogas. Porém, sua liberdade não durou muito, pois logo teve a vida ceifada por pistoleiros.
Informações preliminares constam que o jovem estava passeando com o cachorro na região, no momento em que foi abordado por uma dupla de pistoleiros que efetuaram vários tiros contra ele. Após a execução, os criminosos fugiram do local, sem serem identificados.
A vítima chegou a ser socorrida pela população e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A principal suspeita é que a execução tenha relação com seu passado no mundo crime.
Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no SPA para realizar as devidas providências. A família do jovem também esteve no local e se demonstrou muito abalada com o ocorrido.
O corpo de “Sapo” foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O Caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).