Professora Áurea Maria reafirma seu compromisso com Eirunepé e deixa oposição abalada; veja

0
2168

AMAZONAS – Após a oposição tentar de todas as formas prejudicar a pré-candidatura da Professora Áurea, a justiça eleitoral decidiu indeferir o pedido de cancelamento da transferência do domicílio eleitoral da professora para o município de Eirunepé.

Entenda o caso

Denúncias foram feitas por um laranja da oposição à justiça eleitoral, Tião Cavalcante apontou supostas irregularidades cometidas pela pré-candidata à prefeitura de Eirunepé. As denúncias diziam que Áurea queria concorrer de forma irregular às eleições, o desespero da oposição foi tão grande que chegaram a acusar a professora de fraudar seu domicílio eleitoral para estar apta a concorrer ao pleito municipal deste ano.

Mas o tiro “saiu pela culatra” e a justiça eleitoral foi favorável a professora Áurea. A decisão fundamentou-se no fato da professora ter um forte vínculo bom a comunidade eirunepeense, assim atendendo todos os requisitos legais para concorrer a prefeitura de Eirunepé.

Com isso, a professora Áurea reafirmou o seu compromisso com a população de Eirunepé e disse que seguirá firme em sua pré-candidatura ao cargo executivo no município.

Amanhã, nossa equipe trará uma matéria detalhando a parte do Tião Cavalcante, o laranja, nessa história. Também revelaremos qual senador estava por trás, tentando impedir a candidatura da professora em Eirunepé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui