PRISÃO EM FLAGRANTE e APREENSÃO DE MENOR INFRATOR | TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E CORRUPÇÃO DE MENORES| 13ºDIP.

0
67

Dando continuidade as intensas operações policiais na área da Cidade de Deus, Alfredo Nascimento, Gustavo Nascimento e adjacências, na repressão ao tráfico doméstico de entorpecentes, a equipe de investigação do 13º DIP, sob a coordenação do Delegado Ricardo Cunha, realizou a prisão de DIEGO PEREIRA DOS SANTOS, 24 anos, pelo crime de Tráfico, Associação ao Tráfico e Corrupção de Menores, bem como a apreensão do menor H. C. M., 17 anos, por ato infracional análogo aos crimes de Tráfico e Associação.

Após delações feitas ao Disque Denuncia do 13ºDIP no número 99292-1015, relatando que uma pessoa com as características de DIEGO estaria comercializando entorpecentes na rua Atlético Mineiro, no Bairro Cidade de Deus, iniciaram-se as investigações em torno do caso.

Realizada campana no local, avistou-se DIEGO e o menor em atitude suspeita ao tentar passar entorpecentes para um usuário, ocasião em que foram feitas as suas abordagens, sendo encontrado em seus poderes substância entorpecente do tipo maconha, cocaína, pedras de OXI, dinheiro trocado e uma balança de precisão.

DIEGO foi autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico, Associação e Corrupção de Menores e, após os procedimentos cabíveis, será encaminhados para a audiência de Custódia. O menor H.C.M. foi encaminhado para DEAAI para os procedimentos cabíveis.

Disque-Denúncia 13ºDIP: 99292-1015

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui