Principal suspeito da m0rte de biomédico posta nota debochando nas redes sociais; veja

0
396

Manaus – O jogador de vôlei Vinícius Heiringer, apontado pela família da vítima como principal suspeito no caso da morte do biomédico Arthur Fagner da Silva, usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (22/8) para fazer comentários que chocaram familiares e amigos da vítima. Em uma postagem debochada, ele escreveu: “Vou bater uma e dormir, falou”, logo após a repercussão do caso.

Vinicius foi a última pessoa vista na companhia de Arthur, cujo corpo foi encontrado na manhã de terça-feira (20), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A confirmação da identidade do corpo foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML) e corroborada pela família de Arthur, que reconheceu o celular encontrado próximo ao corpo.

Segundo informações, Arthur e Vinicius estiveram juntos em uma casa de festas antes do desaparecimento do biomédico. Uma amiga da vítima relatou que os dois foram vistos juntos durante toda a noite, e que Vinicius foi posteriormente procurado pela polícia, onde alegou ser namorado de Arthur. No entanto, até o momento, não há confirmação de um relacionamento amoroso entre os dois.

Em depoimento à polícia, Vinicius afirmou que os dois discutiram enquanto voltavam da festa na motocicleta de Arthur. De acordo com o jogador, o biomédico desceu do veículo no meio da estrada, e ele seguiu viagem sem a companhia de Arthur.

A família do biomédico revelou que, após o corpo ser identificado, Vinicius teria desativado suas redes sociais, dificultando o acesso ao seu perfil por parte de amigos e conhecidos. Contudo, ele voltou a usar as plataformas para publicar a nota, que gerou revolta e perplexidade entre aqueles que acompanhavam o caso.

O caso continua sob investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que está apurando as circunstâncias da morte de Arthur Fagner da Silva e as possíveis responsabilidades de Vinicius.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui