PRESIDENTE DA COMPCD, VEREADOR ‘RODRIGO GUEDES’, SE REÚNE PELA PRIMEIRA VEZ COM OS MEMBROS DO CONSELHO.

0
74

Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMPCD) da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Rodrigo Guedes (PSC) se reuniu, na tarde desta quarta-feira (14), com membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD). Esta foi a primeira agenda oficial do vereador como presidente da recém-criada COMPCD.

“Sei que não vai ser só mais uma gestão no Conselho e a na nossa Comissão também não. Eu quero agora falar com a Semasc, que é a secretaria que cuida dessa política pública, pelo menos em partes, acima de tudo, cuida da visão política dela. Nós vamos ter que cobrar a Semed, Semsa, todas as secretarias para que a gente avance de uma vez por todas”, afirmou o vereador.

Durante a reunião, Rodrigo Guedes também destacou a necessidade de se fiscalizar as legislações vigentes e que trabalhará junto aos outros vereadores membros da Comissão e ao CMDPD, para transformar Manaus em uma cidade mais inclusiva.

“O que aconteceu no passado foram iniciativas pontuais. Vamos atuar agora juntos para fazer isso acontecer. Queremos que Manaus seja a capital da inclusão e temos que começar isso para ontem, vamos fazer juntos”, ressaltou.

Fonte: assessoria de comunicação do Vereador Rodrigo Guedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui