PREFEITURA DE PRESIDENTE FIGUEIREDO DARÁ INÍCIO A VACINAÇÃO DE IDOSO E ENCAMINHARA A LISTA COMPLETA DOS VACINADOS AO MP.

2
75

A Prefeitura do município de Presidente Figueiredo está se preparando para dar inicio a imunização dos idosos, na faixa etária acima de 75 anos, neste próximo sábado, dia 30. Segundo a prefeita ‘Patrícia Lopes’, a vacinação será feita no estilo “drive-thru”, no qual o idoso será vacinado no seu próprio veículo, em frente aos postos de vacinação.

“Toda a estratégia para essa etapa está sendo traçada entre os órgãos da Saúde municipal, que estão organizando as equipes fixas, equipes volantes, administrativos e logística”. Disse a prefeita.

Os idosos acamados ou portadores de alguma deficiência física serão vacinados em suas próprias casas, pelas equipes volantes organizadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Nesta sexta-feira, dia 29, por meio das redes sociais e veículos de comunicação, a prefeitura divulgara cada um dos pontos de vacinação de idosos.

Hoje, o município recebeu da Fundação em Vigilância Sanitária (FVS-AM) 1.244 doses da vacina.Listagem antecipadaAlém da vacinação dos idosos, a prefeita do município ‘Patrícia Lopes’ também determinou que a lista com os nomes das primeiras 327 pessoas a serem vacinadas no município, na categoria da saúde pública, fossem encaminhadas ao MP (Ministério Público Estadual) e à Câmara Municipal de Presidente Figueiredo.

“Estamos trabalhando com transparência e sintonia com os órgãos fiscalizadores, para que não haja dúvidas sobre o processo de vacinação no município”, informou a prefeita

Além de encaminhada aos órgãos fiscalizadores, a lista completa dos vacinados em Presidente Figueiredo irá ser disponibilizada nas redes sociais da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui