PREFEITO RAYLAN BARROSO E O SEU GUARDA COSTA QUE É SEU PRINCIPAL BRAÇO DIREITO PAULO RICARDO, EX-INVESTIGADOR DA CIDADE DE EIRUNEPE INVADE RÁDIO COMUNITÁRIA E TOCA O TERROR!

0
122

Denúncias feitas ao jornal NOTÍCIAS POPULARES DO AMAZONAS narram o fato ocorrido nesta quarta-feira, 02, na radio FM do povo, localizada na AV. prefeito João Cavalcante. Aonde o vereador Antilde José Gomes do PMDB, estava dando uma entrevista na rádio quando o ex-investigador Paulo Ricardo invadiu o local, ameaçando o locutor e partindo “para cima” do vereador. Em seguida, chega o atual prefeito do município Raylan Barroso que já é famoso por perseguir e ameaçar pessoas no município.

Boletim de ocorrência registrado pelas vítimas

Resposta da acessória de imprensa da polícia civil.

Um de nosso diretores de redação entrou em contato com o radialista do município, onde o mesmo afirmou que a rádio foi de fato invadida por um indivíduo chamado ‘Paulo Ricardo’, o mesmo estava muito agressivo e que gritava muito no local. Segundo o radialista, o indivíduo estava com uma pistola na cintura e chegou a dizer que ele tinha o “poder” para fechar a rádio.Logo após a chegada do prefeito o tumulto foi grande, pois juntamente com ele veio toda a sua comitiva e alguns guardas municipais sem fardamento. O prefeito afirmou que iria “proibir” qualquer entrevista que envolvesse seu nome, o radialista então pediu para que todos que estavam no local saíssem, e pediu também o apoio da policia civil.Quando a policia civil chegara no local o tumulto aumentou, pois o ex-investigador sacou uma arma em direção ao vereador “Caboquinho” ameaçando atirar no mesmo. O atual investigador Fredson da civil entrou no meio e pediu que Paulo Ricardo abaixasse a arma, entretando desacatou a autoridade e partiu “para cima” do atual investigador Fredson e o xingou com palavrões tentando intimida-lo juntamente com o apoio do prefeito.Foi quando o investigador Fredson deu voz de prisão ao ex-investigador Paulo Ricardo, porém foi impedido pelo prefeito, sua comitiva e alguns guardas municipais que o cercaram, assim, impedindo que o investigador efetuasse a prisão de Paulo Ricardo, dando apoio a sua “fuga” do local, como mostra o vídeo:

Esse não e o primeiro caso envolvendo o prefeito, recentemente o mesmo foi até a rádio e “falou mal” da vida do vereador Antilde e de sua família, e por varias vezes afirmou que ‘quem manda na cidade é ele’.Nos da redação do jornal NOTICIAS POPULARES DO AMAZONAS temos acesso a vídeos e fotos no qual os maquinários da prefeitura são usados em beneficio próprio de uma tia do atual prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui