Prefeito municipal de Alvarães realiza a compra de quase R$ 1 milhão em medicamentos e materiais para unidades de saúde do município

0
29

AMAZONAS – Na saúde alvaraense, o ano de 2024 já começa com tudo. Isso porque a Prefeitura Municipal de Alvarães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, renovou todo o estoque de medicamentos do município.

A compra chegou a cerca de quase R$ 1milhão em medicamentos e materiais de saúde para unidades de saúde da cidade.

A realização da compra dos medicamentos foi feita em concordância com uma lista preconizada pelo Ministério de Saúde que indica quais são os remédios que devem ter no município. Essa organização proporciona uma maior quantidade de medicamentos disponíveis, além de atender com mais precisão às necessidades dos usuários.

Segundo a Secretaria de Saúde, a aquisição dos medicamentos reafirma o padrão de qualidade dos atendimentos das unidades de saúde, que iniciarão o ano com os estoques cheios. Para o Dr. Marcus Vinícius, Secretário Municipal de Saúde, o alvaraense é o maior beneficiado quando os compromissos são honrados com a população.

“Já temos medicamentos suficientes para suprir a demanda da população. O nosso Prefeito Lucenildo Macêdo continuará cuidando dos nossos usuários com a qualidade que já é marca registrada da gestão, reconstruindo Alvarães. A otimização proporcionada através destas aquisições são fundamentais no desenvolvimento e tratamento dos pacientes. Isso é respeito e compromisso com o povo alvaraense ” afirma o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui