Prefeito de Pauini gasta dinheiro público com viagens para a capital enquanto a cidade se encontra abandonada.

0
96

PAUINI – O prefeito do município de Pauini (distante 924.19 km da capital amazonense), Renato Afonso virou alvo de denúncias está terça-feira (21).

Segundo informações, o prefeito estaria usando verba pública para se beneficiar, mais especificamente para custear suas viagens a capital amazonense, Manaus. Enquanto isso, a cidade se encontra em estado de caos e abandono.

Entre as denúncias, estão as obras que foram abandonadas pela atual gestão, principalmente a reconstrução da pista de pouso do município. Inclusive, a pista era pra ter sido entregue em novembro do ano de 2021, entretanto, até o presente momento a pista não foi entregue.

Um morador fez um vídeo mostrando o péssimo trabalho que a prefeitura deixou em frente a sua casa e nas ruas da comunidade do bairro Nova esperança. Além de terem deixado um morro de terra em frente a sua casa, a equipe da prefeitura deixou as ruas da comunidade intrafegáveis.

https://www.instagram.com/tv/CfFRA6spMlX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Enquanto a população sofre com as ruas esburacadas e a falta de qualidade de vida, o prefeito curte suas viagens a custa do povo. Dinheiro que deveria está sendo usado para as reformas dentro da cidade. A população clama por ajuda e por amparo, esperam um governante que olhem para eles que de fato, trabalhem em prol do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui