Prefeito de Pauini gasta dinheiro público com viagens para a capital enquanto a cidade se encontra abandonada.

0
14

PAUINI – O prefeito do município de Pauini (distante 924.19 km da capital amazonense), Renato Afonso virou alvo de denúncias está terça-feira (21).

Segundo informações, o prefeito estaria usando verba pública para se beneficiar, mais especificamente para custear suas viagens a capital amazonense, Manaus. Enquanto isso, a cidade se encontra em estado de caos e abandono.

Entre as denúncias, estão as obras que foram abandonadas pela atual gestão, principalmente a reconstrução da pista de pouso do município. Inclusive, a pista era pra ter sido entregue em novembro do ano de 2021, entretanto, até o presente momento a pista não foi entregue.

Um morador fez um vídeo mostrando o péssimo trabalho que a prefeitura deixou em frente a sua casa e nas ruas da comunidade do bairro Nova esperança. Além de terem deixado um morro de terra em frente a sua casa, a equipe da prefeitura deixou as ruas da comunidade intrafegáveis.

https://www.instagram.com/tv/CfFRA6spMlX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Enquanto a população sofre com as ruas esburacadas e a falta de qualidade de vida, o prefeito curte suas viagens a custa do povo. Dinheiro que deveria está sendo usado para as reformas dentro da cidade. A população clama por ajuda e por amparo, esperam um governante que olhem para eles que de fato, trabalhem em prol do povo.

Artigo anteriorCorpo de cachorro arrastado por picape é encontrado em igarapé de Manaus
Próximo artigoEntregador é executado em frente a moradores no Novo Aleixo; veja o vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui