Prefeito anuncia pagamento do 13º salário para servidores em Manaus

O prefeito fez o anúncio por meio das suas redes sociais na tarde desta quarta-feira

0
10

Manaus/AM – O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesta quarta-feira (22), a antecipação do 13º salário dos servidores públicos municipais. Mais de 33 mil servidores receberão, ainda neste mês de junho, a primeira parcela do décimo terceiro. Somados à folha de pagamento, a prefeitura injetará um montante de aproximadamente R$ 320 milhões na economia local até o final deste mês.

“Essa é a boa notícia do dia. Hoje, anunciamos o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro dos servidores da Prefeitura de Manaus, já para o mês de junho. No próximo dia 30, estaremos colocando o pagamento do salário normal, junto com o décimo terceiro, algo em torno de R$320 milhões na economia da cidade de Manaus”, disse Almeida em suas redes sociais.

A primeira parcela do 13º será depositada nos mesmos dias do calendário de pagamento dos servidores municipais. O secretário Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Clécio Freire, destacou que o adiantamento da primeira parcela do 13º é compromisso do prefeito David Almeida e fruto também do bom trabalho realizado pelas demais secretarias.

“Já estamos rodando a folha, para que no dia 30 possamos efetivar o pagamento. Ano passado, a parcela foi paga em julho, esse ano excepcionalmente, o prefeito antecipou para o mês de junho, reflexo do trabalho de excelência que todas as secretarias vêm realizando”, completou o secretário.

O calendário de pagamento dos servidores está disponível no site da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), no endereço http://semad.manaus.am.gov.br.

 

Artigo anteriorAdolescente é apreendido com mais de 10 kg de drogas em embarcação no AM
Próximo artigoBebês são abandonados sem roupas no quintal de casa em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui