PREFEITA DE PRESIDENTE FIGUEIREDO ORGANIZOU UMA EQUIPE PARA APURAR DENÚNCIAS NO HOSPITAL DO MUNICÍPIO.

A prefeita do município de Presidente Figueiredo ‘Patrícia Lopes’, esteve hoje no hospital da cidade com a secretária de saúde, o vice-prefeito ‘Anderson Leal e os vereadores Cézar Amaral, Ronaldo Macarrão, Virgílio Mendonça, Haroldo Bittar, Tharlison Barros, Assis Arruda e Capim dos Pássaros, realizando uma visita ao local.

O Conselho Municipal de Saúde também foi convidado, no entanto, não encaminhou nenhum representante.

O motivo da visita seria para apurar as denúncias sobre a falta de alimentos, insumos, medicamentos e profissionais no hospital. Boatos que têm circulado em grupos de whatsapp do município.

A prefeita e sua equipe visitaram o almoxarifado e a cozinha do hospital, além de conversarem com os profissionais, e identificaram que as denúncias de que estaria faltando os referidos insumos não passavam apenas de boatos sem fundamentos algum.

Um ofício com questionamentos a respeito do hospital foi entregue a prefeita ‘Patricia Lopes’ pelos vereadores. Para que seja esclarecido de forma definitiva tais denúncias.

Ao final da visita, cada um dos vereadores presentes falaram do quão importante é a união do legislativo com o executivo, para juntos superarem esse momento que estamos enfrentando, e que as fakes news só prejudicam o trabalho de quem está atuando na linha de frente ao combate da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *