População de Presidente Figueiredo vai para as ruas manifestar contra a gestão de Patrícia Lopes; veja os vídeos

0
98

AMAZONAS – Na manhã desta sexta-feira (07), a população de Presidente Figueiredo decidiu se reunir para manifestar contra a atual gestão do município. A manifestação pacífica começou em uma das avenidas mais precárias do bairro Galo da Serra.

O objetivo da manifestação é reivindicar os direitos básicos da cidadania. A decisão foi tomada após um mototaxista sofrer um acidente entre os inúmeros buracos do Galo da Serra, que resultou na perda de uma de suas pernas. Colegas de categoria do rapaz estiveram em peso no ato.

Isso foi a gota d’água para que a população se revoltasse, ainda mais, pela prefeita Patrícia Lopes, que tem feito uma das piores administrações já vista no município.

A cerca de 3 anos, desde que Patrícia assumiu a gestão do município, o asfaltamento das principais avenidas, principalmente do Galo da Serra, não passam de apenas promessas.

Isso vem revoltando os moradores, pois a prefeita tem dado prioridade a contratação de artistas nacionais como Joelma, Nattan e Tarcísio da Acordeom, de festas e reformas de praças, enquanto a cidade e o ramais se encontram completamente abandonados.

A população pede providências, pede segurança, qualidade de vida, saúde e muito mais. Pedem tudo aquilo que a gestão de Patrícia Lopes não está oferecendo.

O vereador Capim dos Pássaros esteve presente na manifestação apoiando a população; veja o vídeo


Hospital alagado

Recentemente circulou nas redes sociais vídeos onde mostram a situação que se encontra o hospital do município. Por conta da falta de reparos e do abandono, o hospital acabou alagando após a água da chuva escorrer do teto da unidade hospitalar.

Um absurdo! Pois Patrícia, mesmo formada em enfermagem, não tem respeito algum pela categoria.

Outro caso que revoltou a população: o falecimento de uma senhora causado pela falta de estrutura do município, o hospital não teve os suportes necessários para salvar a vida dessa senhora que acabou vindo a óbito na unidade.

Esse são só alguns dos problemas que o município de Presidente Figueiredo andam enfrentando na gestão de Patrícia Lopes. O município já foi palco de vários escândalos e a população se sente envergonhada em receber turistas com as condições que o município se encontra.

É um absurdo que em quase 4 anos de gestão, o município se encontre desta maneira. Um absurdo que a população tenha que ir para as ruas reivindicar seus direitos. Uma vergonha que um município que recebe tanta verba viva na precariedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui