Polícias Civil e Militar prendem trio com drogas, dinheiro e arma falsa.

0
79

De acordo com o delegado Pablo Geovannil, a equipe chegou até os infratores após receber delação anônima feita pelo disque-denúncia do 9º Distrito Integrado de Polícia.

Manaus – A equipe de investigação do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Pablo Geovanni, com o apoio de policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 17h, Joelma Gomes de Oliveira, 32; Luis Felipe dos Santos Pampolha, 22 e Yuri Peixoto Farias, 22, com trouxinhas de cocaína e maconha, embalagens para o embalo de drogas, um rádio comunicador, além de uma arma de fogo falsa e dinheiro em espécie.

De acordo com a autoridade policial, a equipe chegou até o infrator após receber delação anônima feita pelo número (92) 99355-0055, o disque-denúncia da unidade policial, informando sobre a comercialização de drogas e o uso de arma de fogo por indivíduos no Beco João Bosco, primeira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital.

“Em ato contínuo, solicitei o apoio de policiais militares da 9ª Cicom, que se deslocaram com a nossa equipe até o lugar para verificar a veracidade da denúncia. Durante a abordagem, Luis estava na entrada do beco. Ele tentou correr e esconder os entorpecentes e o rádio comunicador, mas foi preso. Posteriormente prendemos Joelma e Yuri. Com o trio foram encontradas trouxinhas de entorpecentes, dentre cocaína e maconha, embalagens para preparo de drogas, um rádio comunicador, um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 325, em espécie”, explicou Geovanni.

Flagrante
Conduzidos ao prédio do 9° DIP, Joelma, Luis e Yuri foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais na delegacia, eles foram levados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Fonte: d24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui