Um policial militar foi preso depois de atirar em um homem dentro de uma rede de restaurante em Itu, interior de São Paulo. O caso aconteceu na quarta-feira (02) e a Polícia Civil investiga o caso.
O homem atingido pelo tiro disse à polícia na delegacia que estava de costas quando tudo aconteceu. O atirador atingiu a vítima nas nádegas e na perna.
De acordo com testemunhas que estavam na lanchonete, uma terceira pessoa tentou tirar a arma do agente assim que o disparo aconteceu. No boletim de ocorrência, a polícia relatou que o crime foi motivado a princípio por uma discussão entre as partes.
A vítima foi levada ao pronto-socorro, onde foi atendida e liberada em seguida. O policial foi encontrado desarmado próximo ao quartel de Itu e, segundo a polícia, parecia estar transtornado.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que o agente estava de folga no momento da ocorrência e que o disparo atingiu “sem gravidade a perna de um indivíduo que estava no local”. Disse ainda que as circunstâncias do incidente estão sendo apuradas pela Polícia Militar.