POLICIAIS MILITARES DO CPA SUL PREDERAM UMA DUPLA AO COMETER FURTO DE CABOS DE COMUNICAÇÃO DA EMPRESA OI TELEFONIA EM VIA PUBLICA DA ZONA SUL DE MANAUS.

0
64

Manaus (AM) – Na noite de domingo (24), policiais militares da 7ªCICOM prenderam em flagrante dois homens furtando cabos de uso em telefonias e internet da empresa OI após receberem denúncias de furto de fios elétricos em via pública no bairro Crespo.

Por volta das 20h a Equipe da Viatura 6093, foi acionada via rede CIOPS para averiguar denúncia de furto de fios em via pública, após receberem a denúncia os policiais militares deslocaram até o local informado, onde se deparam com os dois suspeitos arrancando e cortando os fios dos postes. Com a chegada da polícia os meliantes tentaram evadir-se do local, porem foram alcançados e capturados pelos militares que deram voz de prisão aos acusados e após feito todos os procedimentos legais, apresentaram os dois envolvidos no 1ªDIP, onde ficaram à disposição da justiça.

O comandante do CPA SUL, TC PM NAVARRO, informa que já no começo do ano graças as ações de um policiamento empregado de forma estratégica tiveram como resultados três apreensões em flagrantes do crime de furto a cabos de telefonia e internet na zona sul em especifico a área do distrito industrial, local esse escolhido pelos malfeitores, por serem de pouco fluxo de transeunte.

O comandante também informou que tem empenhado as viaturas do CPA SUL em locais estratégicos e que tem contado com o apoio da população que denuncia através das ligações para seu numero institucional.

TC NAVARRO- CMT CPA SUL 98842-1956

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui