Polícia Militar prende cinco homens com arma de fogo e munições na zona oeste da capital

0
75

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um carregador com cinco munições do mesmo calibre. PM foi acionada por moradores que denunciaram troca de tiros na Avenida Brasil

Manaus – Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de sábado (10), cinco homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo na Avenida Brasil. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, um carregador com cinco munições do mesmo calibre.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 21h, foram acionados por moradores da área que informaram sobre uma troca de tiros entre grupos rivais nas proximidades da Prefeitura de Manaus. Os policiais militares conseguiram identificar o veículo ainda pela Avenida Brasil e, na tentativa de abordar o veículo, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo.

Os policiais efetuaram disparos em direção ao veículo. O condutor perdeu o controle e colidiu com container na esquina da rua Comendador Matos Areosa. Durante revista pessoal foi constatado que três suspeitos tinham sido atingidos pelos disparos.

No veículo, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e três celulares. Os feridos foram levados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona sul, para atendimento médico, e os outros dois suspeitos foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: D24am

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui