POLÍCIA MILITAR, POR MEIO DO CPAMB/BPAMB APREENDE 3 (TRÊS) CAMINHÕES TRANSPORTANDO MADEIRA SERRADA ILEGAL NA MADRUGADA DESTE SÁBADO.

0
76

Por volta das 3h, as equipes do BPAMB, fizeram a abordagem num Carro em atitude suspeita em frente a sede do BPAMB na Av. Álvaro Maia, Alvorada. Logo, as equipes descobriram que se tratava de um suposto “olheiro”, a qual tinha a função de monitorar as ações das Viaturas do BPAMB para informar aos caminhões que fazem transporte ilegal de Madeira na Am 070.

Em ato contínuo, as viaturas do BPAMB fizeram uma saturação nas proximidades da Av. Brasil, Compensa, onde foi localizado o caminhão Branco de Placa CLJ-8160, com madeira serrada. Logo após, outra equipe deslocou na Am 010 visando realizar saturação em torno da citada Rodovia, quando nas proximidades do Distrito do Cacau Pirera, Km 5, num ramal Vicinal foi localizado mais 02 (dois) caminhões com Madeira serrada entre Tábuas Ripões.

Foi questionado aos condutores acerca do Documento de Origem Florestal-DOF, os mesmos informaram que não possuía. Devido aos fatos, os condutores juntamente com os caminhões foram apresentados no 31o DIP de Iranduba, para os procedimentos cabíveis. O primeiro caminhão abordado na Compensa e o suposto “Olheiro” foram apresentados no 19o Dip, para os procedimentos cabíveis.

Matérias apreendidos:
01-Caminhão Branco de placa CLJ-8160 com Aprox. 26 Metros Cúbicos de Madeira serrada tipo Tábuas.
01-Caminhão Branco de placa JXV-7487 com Aprox. 18 Metros Cúbicos de Madeira serrada tipo Tábuas.
01-Caminhão Branco de placa JWK-9313, com Aprox. 25 Metros Cúbicos de Madeira serrada tipo Tábuas e Ripões.

#PMAM
#CPAMB
#BPAMB
#DENUNCIE: 98842-1553/190
#COMPARTILHE

batalhãopmambiental_am@hotmail.com

DEUS, PATRIA, NATUREZA.
AMBIENTAL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui