Polícia Militar por meio da 15ª CICOM detém suspeitos com arma de fogo e drogas na zona Norte.

0
64

Policiais Militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) detiveram na tarde desta terça-feira (13) dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Conjunto Cidadão VI, Nova Cidade, zona Norte da capital. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma escopeta com numeração suprimida e 103 trouxinhas de supostamente substância entorpecente.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, estavam realizando patrulhamento pelas ruas do Conjunto Cidadão VI e ao passarem pela rua 112 perceberam que alguns infratores saíram correndo para o meio da mata. Após incursão os policiais efetuaram a detenção de um dos suspeitos e com ele foram apreendidas as porções de supostamente drogas.

Durante as buscas nas ruas do conjunto, os policiais conseguiram abordar outro suspeito e durante revista pessoal foi encontrada uma arma de fogo do tipo escopeta com o mesmo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – DCS
Contato: 98842-1841/98842-1824
Email: policiamilitaram@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui