Polícia Militar através da Força Tática detém homem com arma e dinheiro no Tarumã

0
81

Policiais Militares da Força Tática detiveram na madrugada desta segunda-feira (5), um homem de 26 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo no Tarumã. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, de número 1218262, um simulacro de arma de fogo, sais munições intactas calibre 38, um veículo modelo Sandero e placas NEH1D92 e a quantia de R$ 3.178,00.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 00h30 receberam denúncia via linha direta, que um veículo Sandero estaria transitando pelas ruas do bairro Tarumã e que seu condutor estaria armado. A guarnição fez o deslocamento até o referido bairro e ao chegar na rua Beija Flor vermelho, localizaram o veículo descrito na denúncia.
Foi feita a abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas com o condutor. Com o objetivo de localizar outra arma de fogo que o suspeito disse ter, foi feito diligência na residência do suspeito, localizada no bairro Flores e no local os policiais apreenderam o simulacro e a quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada foz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. Na delegacia foi constatado que o suspeito já possui duas passagens pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Polícia Militar do Amazonas – PMAM
Diretoria de Comunicação Social – CS
Contato: 98842-1841 – policiamilitaram@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui