Pedro desabafa sobre rumor de saída do Flamengo: ‘na minha carreira cuido eu’

0
73

Rio de Janeiro – Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 em cima do Altos-PI, o jogador Pedro virou assunto ao abordar rumores de saída da equipe Rubro-Negra. O autor de um dos gols da noite de domingo (1º) minimizou as chances que recebe como titular do time e desabafou nas redes sociais.

“As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo (Sousa) tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo. O que eu devo fazer é o que está no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia. É o que eu venho fazendo, focando no meu trabalho. No meio do ano (janela de 18 de julho a 15 de agosto) a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida”, escreveu o centroavante.

Revelado pelo Fluminense, Pedro vem sendo reserva de Gabigol em muitas partidas do clube carioca. O atacante chegou a ser sondado pelo Palmeiras que fez uma oferta acima dos R$ 100 milhões, mas o Flamengo rejeitou a possibilidade de uma saída.

Pedro finalizou o texto afirmando que a dedicação e empenho com a camisa do time serão sempre íntegros e garantiu que irá “seguir 100% no Flamengo até quando for para ser.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui