PC, em ação conjunta com a PM, realiza apreensão de oito motos, em Santa Isabel do Rio Negro

0
72

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros a noroeste de Manaus), sob a coordenação do delegado Aldiney Nogueira, titular da unidade policial e em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou a apreensão de oito motocicletas utilizadas em crime de trânsito, conhecido popularmente como ‘racha’. A ação ocorreu na tarde deste domingo (05/07), por volta de 15h30.

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, o ‘racha’, que é uma disputa entre veículos automotores de forma clandestina, estava sendo praticado no Aeroporto Brigadeiro Sérgio Cardador, naquele município, por quatro indivíduos maiores de idade, que não tiveram a identidade revelada, e por quatro adolescentes.

Segundo o titular, a equipe da Polícia Militar foi acionada por militares do Exército, os quais relataram sobre a presença dos jovens e dos adolescentes praticando o crime na pista do aeroporto. “Após a denúncia, nossas equipes, em conjunto com policiais militares, seguiram para o local da ação criminosa. No lugar, constatamos o ato criminoso e imediatamente bloqueamos a saída da pista do aeroporto, momento em que os infratores evadiram-se, deixando os veículos utilizados na disputa clandestina”, comentou Nogueira.

Conforme a autoridade policial, a partir de registros fotográficos feitos pela equipe da Polícia Militar, antes da abordagem, foi possível fazer o reconhecimento dos adolescentes e jovens envolvidos no ‘racha’. Nogueira informou, ainda, que todos já foram notificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui