Pai que agrediu filha de 2 anos por vingança em Manaus culpou ex por agressão

0
37

Manaus/AM – Um homem de 26 anos foi preso, na terça-feira (9), suspeito de espancar a própria filha, de apenas 2 anos, após não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da menina. Ele ainda culpou a mulher pela agressão.

Segundo o delegado Paulo Benelli, adjunto da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a avó da vítima teria presenciado o momento em que o suspeito a jogou a menina no chão e toda a agressão.

“Ele jogou a menina no chão, e em razão da queda, teria machucado a cabeça e o rosto. Mas estamos investigando ainda qual o tipo de agressão, porque analisando a criança, não foi só uma queda. A mãe quando foi ouvida no hospital mostrou mensagens do suspeito onde ele falava que não aceitava o fim do relacionamento. E que as lesões na criança era culpa da mãe, além de falar que queria que fosse a mãe no lugar da criança”, explicou.

A vítima ainda está internada no Pronto Socorro da Criança Zona Leste (o Joãozinho), mas não corre risco de morte. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) devem fazer exame de corpo de delito na menina ainda na unidade hospitalar.

O homem responderá por lesão corporal dolosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui