Operação de trânsito da Prefeitura de Manaus coíbe irregularidades no Centro.

0
54

MANAUS – Com o saldo de três veículos removidos e dezenas de pontos fiscalizados, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizou, nesta quarta-feira, 10/8, mais uma ação para ordenar o trânsito e o estacionamento no Centro, principalmente na parte comercial e de maior fluxo de veículos e pedestres.

Um dos objetivos foi orientar condutores de veículos a respeitar o uso do serviço de estacionamento rotativo no local. Houve flagrante de  carros estacionados em desacordo com a legislação vigente, em vagas na avenida Eduardo Ribeiro, onde ocorreram três apreensões, e nas ruas Dona Libânia e Henrique Martins.

O diretor de Operações do IMMU, Stanley Ventilari, explicou que os condutores devem procurar se regularizar para evitar multas e remoções. “O objetivo desta operação na área central da cidade é coibir as irregularidades encontradas relacionadas a estacionamento. Iremos fiscalizar para garantir um pouco mais de segurança viária à população e também coibir estacionamentos em calçadas. Queremos garantir a segurança no trânsito neste local que é uma área comercial e de movimentação intensa, tanto de pedestres quanto de veículos”, destacou.

O IMMU informa que qualquer irregularidade no trânsito, além de dúvidas ou sugestões, pode ser encaminhada ao órgão por meio do telefone 0800 092 1188.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui