Óleo derramado em pista causa acidentes, neste sábado

0
90

Uma equipe da Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp) levou pó de serragem e jogou na via para evitar que outros acidentes ocorressem

Manaus – Acidentes envolvendo carros e motos foram registrados, na manhã deste sábado (20), na Avenida Constantino Nery, próximo ao Parque dos Bilhares, bairro Chapada, zona centro-sul da capital, após óleo automotivo ter vazado de um veículo. A suspeita é que o vazamento ocorreu de um ônibus e se espalhou pela via pública.

De acordo com o agente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Roosivelt Viana, a equipe foi acionada, por volta das 7h, por conta do derramamento de oléo que estava causando acidentes na região. Por conta da via escorregadia, os agentes registraram acidentes envolvendo motos e carros. A via foi parcialmente interditada e cones foram colocados na área para evitar mais ocorrências.

Uma equipe da Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp) levou pó de serragem e jogou na pista para evitar que outros acidentes ocorressem. A operação durou cerca de dez minutos e a avenida foi totalmente interditada para o serviço, o que causou una retenção no trânsito. Por volta das 9h30, o tráfego foi liberado.

Roosivelt contou, ainda, que a suspeita é que um ônibus tenha derramado o oléo na pista, já que as marcas deixadas eram na faixa azul, corredor exclusivo o tipo de veículo. Ele revelou, também, que a equipe do IMMU encontrou um coletivo da empresa Via Verde, no bairro Alvorada, zona centro-oeste, derramando oléo na via. A empresa foi autuada no art.231 do Código Brasileiro de Trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui