O trabalho não para!!! A prefeita eleita pelo povo, abriu mão de seu final de semana para agir em prol da população.

0
131

A primeira mulher eleita á assumir a prefeitura de Presidente Figueiredo, já começou seu mandato agindo com sabedoria em prol da população.

Na manhã de hoje, 03 de janeiro. A prefeita ‘Patrícia Lopes’, juntamente com sua equipe instituíram um comitê para o enfrentamento do novo coronavírus (covid19) no município de Presidente Figueiredo. O objetivo é regular de forma totalmente responsável o decreto estadual e a decisão judicial, decretos no qual exigem o fechamento de atividades e serviços “não essenciais”.

Segundo a prefeita, a preocupação maior no momento é o bem-estar da população, por isso, ela e sua equipe devem priorizar a saúde e tomarão medidas para conter o avanço deste vírus que já levou e continua levando muitas pessoas a óbito no município.

A ideia inicial da prefeita é reunir os integrantes de todos os setores afetados pela pandemia, para juntos definirem as melhores e mais responsáveis alternativas para enfrentarem este momento de crise.

“A situação de saúde que vivemos é latente e assusta a todos nós. Não podemos recuar! Vamos superar essa pandemia.”, disse a prefeita ‘Patricia Lopes’ em sua rede social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui