O POVO CLAMA POR MUDANÇA!!! E O NOME QUE ESTÁ SENDO CLAMADO É DA DEFENSORA DAS MULHERES, A DELEGADA ‘DÉBORA MAFRA’.

0
193

É surpreendente como o nome da delegada está se destacando nas eleições. O povo clama pelo poder feminino; outros dizem que “ela é o que a prefeitura de Manaus precisa, uma mulher braço de ferro”, o povo quer a delegada para organizar o que deixaram bagunçado.

Quem no Amazonas não conhece a delegada Débora Mafra? A mulher que se destacou na luta pelos direitos e proteção à mulher, a delegada Débora Mafra, 50, está apresentando números muito positivos após passagem pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). Em cinco anos à frente da unidade policial, Mafra deu andamento a mais de 26 mil procedimentos relativos às demandas femininas. E hoje com o objetivo de participar do pleito eleitoral deste ano, Débora Mafra é pré-candidata.

Débora se desincompatibilizou para concorrer nas próximas eleições. Ela assinou nesta sexta-feira a ficha de filiação ao Partido Social Cristão (PSC), no mesmo dia em que deixou suas funções na delegacia para estar apta a participar do pleito.

Mesmo que esta seja sua primeira eleição, Débora não esconde o seu dejeso de alcançar voos mais altos e sonha até com a candidatura majoritária, o que não está tão longe de acontecer, pois Débora tem tido ótimos resultados nas pesquisas.

Débora Mafra apareceu pela primeira vez numa pesquisa eleitoral e revela potencial de voto. Pesquisa do Instituto Pontual divulgada nesta segunda-feira, 6, mostra a delegada com 3,2% da preferência do eleitorado, à frente de vários políticos experientes, o que pode fazer o partido indica-la à Prefeitura de Manaus.

É por acreditar em dias melhores que Débora Mafra lançou seu nome como pré-candidata à eleição deste ano. “Atualmente, tendo em vista a pregação feita no sentido de que as mulheres devem participar mais do comando, no geral, decidi praticar tal comando, quando verifiquei que em cargo político poderia fazer mais para melhorar a vida social, e assim me desincompatibilizei com objetivo de participar do pleito eleitoral, e atualmente estou como pré-candidata à cargo eletivo pelo PSC”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui