‘Não me mata, amor’: Traído mata amante e deixa mulher à beira da morte

Amante foi morto e mulher ficou à beira da morte

0
188

Mundo – Na sangrenta noite desta quarta-feira (17), um homem, identificado como Jhon Alexander Castro Hernández, de 26 anos, foi morto a facadas ao ser flagrado pelo companheiro de sua amante, agarrado com a mulher. Uma câmera de segurança registrou o momento da tragédia em vídeo.

No vídeo, é possível ver o momento em que John e a amante estavam atrás do balcão do bar em que trabalhavam, aos carinhos e beijos. O que era para ser uma noite tranquila em casal, acabou em tragédia quando o namorado da mulher flagrou a traição.

Testemunhas relatam que ao menos três homens chegaram no local em um carro, quando um deles desceu armado com uma faca e partiu para cima do casal de amantes. Sua primeira vítima foi Jhon, que foi esfaqueada várias vezes e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora.

Desesperada, a mulher clamou por piedade. “Calma, deixa disso!”, gritava enquanto o homem a esfaqueava. A namorada ficou gravemente ferida e segue internada no hospital.

A mulher está se recuperando agora. Estamos coletando evidências para encontrar o paradeiro do agressor”, afirmou o Tenente-Coronel Pascual González. O caso está sendo investigado pela polícia local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui