Mulher tem corpo queimado pelo companheiro após tentativa de feminicídio

0
40

BRASIL – Uma mulher identificada como Cleonice de Jesus, de 42 anos, sofreu graves queimaduras após o companheiro atear fogo nela em uma tentativa de feminicídio. O caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (8), no distrito do Nereu, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Após o crime, o suspeito, identificado apenas pelo prenome Marconildo, fugiu e está sendo procurado pelas autoridades policiais. A vítima foi transferida para Belém onde receberá o tratamento especializado. As informações são do O Liberal.

Conforme os familiares da vítima, o crime teria ocorrido durante uma briga do casal. Enfurecido, o suspeito teria jogado gasolina na vítima e depois ateou fogo. Cleonice ficou com várias queimaduras graves pelo corpo, mas conseguiu escapar. Após o episódio, a família iniciou uma campanha nas redes sociais para ajudar no tratamento da vítima. A intenção é arrecadar recursos para a vítima conseguir recomeçar a vida e siga no tratamento, sem tempo determinado para ser finalizado. A Polícia Civil realiza buscas pelo suspeito.

Para ajudar na vaquinha de Cleonice, basta enviar qualquer valor via Pix para o CPF 083.505.461-66, a chave é da filha da vítima, Gislene Alves de Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui