Mulher espanca, humilha e corta o cabelo da própria filha na faca por ciúmes do marido; cenas fortes.

0
76

Minas Gerais – A jovem foi brutalmente espancada e teve o cabelo cortado com uma faca pela sua própria mãe de criação, identificada como Dani, após a mulher surtar e desconfiar que a adolescente tinha um envolvimento amoroso com o marido dela. O crime ocorreu em uma zona rural de Belo Horizonte (BH).

Nas imagens podemos notar que a jovem, identificada como Hana, recebe uma série se tapas e socos na cara, enquanto é humilhada.

“Eu te criei desde pequenininha e te dei comida, mas não para você deitar com o marido dos outros”, diz Dani, mas Hana nega tudo. A jovem  afirma que apenas emprestou dinheiro do homem, e que já pagou e nunca precisou se relacionar sexualmente com ele.

A fúria de Dani não tem fim. Ela ordena que a filha de sangue dela pegue a faca, enquanto uma outra filma tudo. “Quando eu falo que eu sou o demônio, eu sou o demônio”, diz Dani, ameaçando Hana de morte.

A mulher ainda joga na cara que a mãe biológica de Hana era prostituta, e que quando ela saía para vender seu corpo em troca de comida para a filha, era ela quem cuidava da menina.

Hana é expulsa de casa e ainda sai quase careca de toda a situação. De acordo com informações, a mulher perdoou o marido que também negou que tenha feito sexo com a jovem.

Veja vídeo:

https://economizamanaus.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Video-2021-04-13-at-103655.mp4
https://economizamanaus.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Video-2021-04-13-at-103806.mp4
https://economizamanaus.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Video-2021-04-13-at-103854.mp4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui