Mulher é morta a facadas no Alvorada; suspeito é o próprio companheiro

0
83

Irmã de Jeruza Gonçalves da Costa, 29, informou que vítima e o suspeito estavam juntos há pelo menos 11 meses

Jeruza Gonçalves da Costa, 29, foi morta vítima de arma branca, na noite de domingo (11), em uma vila, na rua Umari, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste. Ela foi encontrada morta com duas facadas nas costas. A principal suspeita da autoria do crime é o próprio companheiro dela, identificado como Vanderle Silva Bomfim.

De acordo com a irmã da vítima, Adriana Gonçalves da Costa, de 34 anos, a irmã dela e o suspeito estavam juntos há pelo menos 11 meses. Ainda segundo ela, após cometer o crime, Vanderle teria pedido para uma moradora da vila acionar a polícia, em seguida ele fugiu.Jeruza Gonçalves da Costa, 29, foi morta vítima de arma branca, na noite de domingo (11), em uma vila, na rua Umari, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste. Ela foi encontrada morta com duas facadas nas costas. A principal suspeita da autoria do crime é o próprio companheiro dela, identificado como Vanderle Silva Bomfim.

De acordo com a irmã da vítima, Adriana Gonçalves da Costa, de 34 anos, a irmã dela e o suspeito estavam juntos há pelo menos 11 meses. Ainda segundo ela, após cometer o crime, Vanderle teria pedido para uma moradora da vila acionar a polícia, em seguida ele fugiu.

Fonte: portal acrítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui