Motorista de aplicativo aceita pagamento em ‘Xerecard’ e acaba sendo filmado em Motel de Manaus; veja vídeo

0
192

Manaus (Am) – Na noite desta terça-feira (16), o sexo de um motorista de aplicativo que segundo informações seria casado, foi interrompido por uma intensa manifestação em busca dele na porta do Motel Chamego, localizado na zona leste de Manaus. Sem dúvida, foi a maior constrangimento da vida dele.

Isso aconteceu porque a onda de assassinatos envolvendo motoristas de aplicativo na cidade vem aumentando a cada dia, e o homem que faz parte de um grupo de Uber que se monitoram o tempo todo, desligou o GPS para dá uma pulada de cerca básica.

Ao perceberem que Rodrigo teria sumido por horas, foram em busca do amigo trabalhador, rastrearam o seu veículo e o encontraram dentro de um motel.

A equipe do Portal CM7 teve acesso a companheira de Rodrigo que não quis ser filmada, ela disse que já era acostumada com as puladas de cerca do rapaz e que nem ligava, uma vez que ele era um bom marido porque sempre deu de tudo para ela, inclusive era ele quem pagava suas unhas em gel de R$ 80,00 na manicure Gilmara do Zumbi.

Um mototaxista amigo de Rodrigo falou à equipe de reportagem que Rodrigo aceitava pagamento das corridas em modo Xerecard, que seria corrida paga com sexo, o que já é uma modalidade recorrente em São Paulo.

Fonte: Portal cm7.

veja o vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui