Brasil – Um homem identificado como Abinadab Costa Morais foi condenado a 20 anos e 2 meses de prisão em regime fechado pela morte da companheira Ângela Rocha Pereira, de 23 anos. A vítima foi encontrada sem vida por um catador de recicláveis no lixão na comunidade de Colniza, localizada a 1.065 km de Cuiabá
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), Abinadab foi condenado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Na época, o crime foi presenciado pela filha do casal, de apenas dois anos. O corpo de Ângela foi encontrado com 14 marcas de facadas, em avançado estado de decomposição e parcialmente queimado.
Além de feminicídio, os jurados determinaram que o crime foi cometido de maneira cruel. A cena do crime foi alterada, mas vestígios de sangue foram encontrados no teto do quarto do casal, corroborando a acusação.
Abinadab está atualmente preso e não poderá recorrer da sentença em liberdade, garantindo que a justiça seja cumprida e proporcionando algum alívio para a família e amigos de Ângela Rocha Pereira.