Marido de funcionária que estava sob efeito bebida faz confusão com moradores de condomínio e acaba se dando mal; entenda

O rapaz é marido da funcionária da administração do condomínio, Fernanda Beatriz, sofre efeito bebida, faz confusão e ameaça a esposa de um morador na área de lazer do condomínio.

0
396

MANAUS – Fernanda Beatriz vinha perseguindo Marcelo há mais de 3 meses, assim como ela faz com outros moradores, por conta disso, o mesmo diz a ela que iria realizar um pedido de afastamento dela pela conduta.

Um certo dia, a concessionária de energia foi realizar um corte indevido na unidade de Marcelo, o que não poderia ser feito pela empresa pois o inquilino está em uma briga judicial com a concessionária referente a uma multa indevida. Mas Fernanda que se intitula “Dona daqui (do condomínio)” autorizou sem a permissão a entrada da concessionária, assim prejudicando o morador.

Marcelo então entrou com um pedido para o afastamento dela da administração, mas não levou a diante por um pedido da síndica do condomínio que tem amizade com Fernanda. Marcelo desistiu do pedido, porém o marido de Fernanda, Rogério Menezes, foi em grupos de WhatsApp dizer que ele iria “resolver” com Marcelo do jeito dele, porém a discursão não passou das mensagens no WhatsApp e os dois se resolveram civilizadamente.

Mas infelizmente, nesta última sexta-feira (6), houve uma briga onde Rogério saiu ferido, entretanto as informações que circulam nas redes sociais não são completas e outras são cheias de inverdades.

Tudo começou quando Fernanda, aproximadamente às 19:00, chegou até o salão de festas do condomínio e começou a brigar com o marido dela por ele ter passado pix de 200 reais para outra mulher (melhor amiga dela), em seguida jogou cerveja na cara dele, de quem estava na mesa e saiu xingando todos. Rogério e Marcelo estavam na mesma mesa sem nenhum conflito, pois já haviam se resolvido.

Um tempo depois Rogério vai para a sua casa e o restante das pessoas ficam, quando deu 22:00 Rogério vai até o salão de festas apenas pegar uma panela que tinha esquecido, se despede tranquilamente e vai novamente para a sua casa, e informa que não voltará mais, pois estava tentando acalmar a mulher dele que ainda estava alterada pelo pix que ele enviou à melhor amiga dela.

Em dado momento, o segurança do condomínio chegou no local diz que todos precisavam sair pois o salão ia ser fechado, porém questionaram o motivo de ser fechado, já que o salão estava alugado e portanto poderiam ficar até 00:00, como diz o regulamento.

O salão de festas havia sido alugado por um amigo das pessoas que ali estavam, que se retirou do local após tomar um banho de cerveja de Fernanda. Mesmo não estando no local, o morador que alugou o salão ligou para a portaria e informou que mesmo ele não estando no local, os seu convidados poderiam ficar até o horário estabelecido pelo regulamento.

O segurança então diz que Fernanda havia dito para fechar o salão de festas, após informarem o segurança que ela estava errada e não poderia fazer o que ela queria, além do mais, quem alugou o salão de festas permitiu que ficassem até 00:00, portanto apenas o síndico e o Subsindico poderiam resolver qualquer situação. Afinal, aquele horário estava fora do expediente dela. Foi então que o Subsindico, que era um dos convidados, permitiu a permanência de todos no salão até o horário estabelecido. E explicou que o morador que alugou poderia sim autorizar a permanência no local.

Espalharam que a briga aconteceu por não quererem sair do salão de festa, mas essa não é a verdade.

Quando faltavam 10 minutos para o salão fechar, Rogério Menezes chega no salão de festa transtornado, falando a respeito de uma gravação que fizeram de Marcelo e das demais pessoas que ali estavam, dizendo que Fernanda não mandava no condomínio, não estava seguindo o regulamento e muito menos poderia expulsar os moradores da área alugada, o que coincidentemente foi o que disseram para o segurança, que supostamente havia gravado a conversa e mandado para Fernanda.

Rogério já alterado começou a brigar verbalmente com todos que ali estavam, em todo momento tentavam acalmar ele e pediam pra ele ir embora, porém não foi e continuou insultando todos. Marcelo se afasta e espera Rogério se acalmar no fundo do salão, quando Rogério vai até a esposa de Marcelo e mostra um áudio de Fernanda falando palavrões e xingando a esposa de Marcelo. No áudio foi possível ouvir Fernanda falando “essa mulherzinha do Marcelo é uma Leprosa, vagabunda… tô no meu limite com essa….”, Rogério interrompeu o áudio em meio aos xingamentos.

A esposa de Marcelo então questiona o motivo de Fernanda xinga-la, pois nunca teve problema nenhum com Fernanda, em seguida diz à Rogério que perguntará pessoalmente a sua esposa o motivo dos insultos. Foi neste momento que Rogério se alterou mais e ameaçou agredir a esposa de Marcelo que estava sentada em uma mesa juntamente com mais 2 pessoas.

No vídeo que circula não mostra todos os momentos, não mostra as duas vezes que Rogério vai em direção a esposa de Marcelo ameaça-lá. Quando Marcelo viu sua esposa sendo ameaça por Rogério Menezes, foi em defesa dela. Infelizmente a briga acabou saindo do controle e tomando proporções enormes, entretanto, Rogério que se diz ser vítima, não está divulgando os momentos que ele transtornado insulta as pessoas e inflama uma briga.

Rogério e a esposa não quiseram prestar queixa no momento pois sabiam que no exame de corpo de delito mostraria que Rogério estava embriagado.

O vídeo completo desde do momento que Fernanda joga cerveja no próprio marido e nas demais pessoas, até o momento que Rogério chega alterado querendo arrumar confusão, foram apagadas pela administração, deixando assim só a parte que usaram para espalhar na internet. Ou seja, o condomínio está ocultando provas.

Mas Marcelo entrará com um pedido para recuperar as imagens, logo postaremos o vídeo completo com todos os momentos até chegar a infeliz briga.

Marcelo está fazendo tudo por meios legais, já foi feito o boletim de ocorrência e seus advogados seguirão com os demais procedimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui