Manaus registra 38 enterros, nesta segunda-feira

0
65

Entre as causas de morte do total de sepultamentos nos cemitérios públicos da cidade, três foram declaradas como Covid-19

Manaus – Os cemitérios da capital do Amazonas registraram um total de 38 sepultamentos nesta segunda-feira (29), informou a Prefeitura de Manaus. Desses, 31 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), com dois óbitos oriundos do interior do Amazonas e nenhuma opção por cremação.

O município informa ainda que houve o registro de três óbitos em domicílio e que, do total de sepultamentos no sistema público, quatro foram a partir do serviço SOS Funeral, gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Entre as causas de morte do total de enterros nos cemitérios públicos da cidade, três foram declaradas como Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, uma por insuficiência respiratória, uma por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e também uma por parada cardiorrespiratória. Foram registradas, ainda, quatro mortes por causas desconhecidas ou indeterminadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui