MANAUS DE CARA NOVA!!! COM O ATUAL PREFEITO ‘DAVID ALMEIDA’, JÁ MOSTRA QUE NA SUA ADMINISTRAÇÃO TERÁ MULHERES NOS CARGOS DE PODER. A VISÃO FAZ PARTE DO FUTURO!

Mulheres nos cargos de poder.

‘Tenente Socorro Dantas’ é cotada como a primeira mulher á assumir Guarda Municipal em Manaus.

Antônia Socorro Dantas Constâncio, conhecida como Tenente Socorro Dantas está sendo cotada pelo prefeito eleito David Almeida (Avante), para ser a primeira mulher na história de Manaus a ocupar o cargo máximo na Guarda Municipal.

Segundo informações de bastidores, a Tenente de 50 anos, que é ex-candidata a vereadora pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) e pastora, é a pessoa mais preparada para o cargo.

A Edineth Rayana Rodrigues Pinho, conhecida como Rayana Pinho do Bazar também pode ser indicada para atuar no Escritório do Empreendedor que pertence a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi). Rayana é ex-candidata a vereadora pelo partido Avante e é uma referência no âmbito do empreendedorismo em Manaus.

Populare e idealizador do projeto social Repartindo o Pão também deve ser indicado para a direção do Programa Municipal Prato do Povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *